terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Uma tarde com a Blogueira Déborah Araújo

Oi oi gente!
Hoje eu estava sem fazer nada e convidei a Blogueira Déborah Araújo para tirar umas fotos que ficaram bem legais.
Vamos conferir

Bjo para os melhores leitores do mundo!

Gente, amamos este efeito.


Formou um coração...

Ihh! Eu fiquei colorida!



Desconfiadas...


Déborah atrapalhando minhas fotos!

Eu tentando pegar a linha e Déh com cara de maníaca

Linha vermelha

Q piada sem graça Déh, mas vou curtir só pq sou legal

1- Paz & Amor
2- Joinha
3-Caretas
4-Déh desafinada

Joinha

Tbm te amo Amore!

Ficou mt estranha esta foto mas... é, mas vai.

Ô Déborah, sua feia, para d estragar minhas fotos! ~Brinks

Isso, me afoga vai!


Eu fiquei com cara de retardada nessa foto, mas a chata implorou pra eu postar.

Não  tenho uma lengenda legal para essa foto mas... BALADAAAA


MEDO '_'


Neón, AMO Neón!!!



Tá bom, já entendi que vc não gostou daquela foto, agora cala boca


Caraca Déborah, dá pra pará?


Nenhum comentário:

Postar um comentário