quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Meme: Adeus, 2013! Olá, 2014!

                                                                  FELIZ ANO NOVO!

Olá galeraa!
Feliz Ano Novo, tudo de bom para todos vocês, leitores e leitoras!
No Meme/Tag de hoje eu vou mostrar as 15 coisas que eu, Giovana, quero para 2014 e que com certeza vou tentar realizar.
Se você não tiver um Blog, mas quiser fazer este Meme, você pode usar o Twitter! Basta usar o hashtag
#15CoisasQueFareiEm2014 e pronto!

Bem, posso começar o meme?

1- Plantar uma Árvore

2- Parar de ser Ciumenta

3- Melhorar Minhas Notas

4- Comprar acessórios para o meus Celular

5- Virar Lovatic

6- Aprender a Cozinhar

7- Fazer o Gigi Talents ficar mais Famoso

8- Aprender a Maquiar melhor

9- Emagrecer


10- Ter menos Medo de Filme de Terror

11- Conseguir pelo menos 1.000 seguidores no Twitter

12- Ler muitos Livros

13- Fazer um Curso de Desenho.

14- Re-Decorar meu Quarto

15- Aprender a Fotografar melhor


Bem, pessoal, é isso!
Me ajudem a realizar o desejo nº 11!
Twitter: @Gi_Zonzini



















Nenhum comentário:

Postar um comentário