quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Please, Don´t Stop The Music

  Oláá!
Gente, eu um milhão de desculpas por ficar esse tempão sem postar, é sério, me desculpa mesmo.
Minhas aulas voltaram no início de Fevereiro e daí a diante eu não tive mais tempo para postar.
Mil desculpas mesmo!
Amo vocês 
Enfim, hoje eu estou aqui para falar da minha inspiração do dia, a música.
Minha aula de dança começou hoje e eu não consigo parar de ouvir música.
Então hoje eu peguei um tempinho do meu dia para me dedicar ao Blog compartilhando com vocês.
Eu trouxe algumas imagens bem bacanas, espero que vocês gostem!
Ah, no final do post vai ter uns Gifs de algumas cantora que eu gosto.








Selena Gomez 

Avril Lavigine

Demi Lovato

Miley Cyrus

Bem pessoal, o post chegou ao fim.
Espero que tenham gostado!
Comentem :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário